sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Homenagem

TRIBUTO A CARLOS PAIÃO



data: 29 de janeiro | hora: 22h00│local: ABMAV - Estrada de Polima, N.º 609


Juntos vão estar grandes amigos, alguns que ainda estão a ser contactados. Mas ficam os que sabemos que irão pisar aquele palco:
 
- Coro "Vox Laci" de S. Domingos de Rana
- Júlio Isidro
- António Sala
- Henrique Feist
- Nuno da Câmara Pereira
 - Lenita Gentil
- Pedro Vilar
- Ana
- Paulo Salgueiro
- Dulce Guimarães
- Joel Branco
- Coro das Crianças de Carcavelos
- Carlos Quintas

Gente que cantou e canta a imortalidade de momentos que não têm passado, mas presente, e foram e são chave para uma vida que continua na mente de todos nós.
 
Os Parabéns à Junta de Freguesia de São Domingos de Rana, em especial à sua Presidente Profª Fernanda Gonçalves, por esta iniciativa tão bonita e por todo o empenho de todos quantos fazem parte.



Nota: No dia 30 de Janeiro inaugurar-se-á uma exposição sobre a sua vida, nas instalações da Junta de Freguesia de São Domingos de Rana, pelas 18h.



Tributo a Carlos Paião na freguesia


Junta de Freguesia de São Domingos de Rana's photo.




A Junta de S. Domingos de Rana presta homenagem a Carlos Paião, figura incontornável no panorama musical português, organizando um concerto de tributo, no próximo dia 29 de janeiro, nas instalações da Associação de Beneficência Manancial de Águas Vivas, em Polima.


Ao longo da iniciativa, serão vários os artistas que interpretarão temas que marcaram diferentes gerações e partilharão momentos vividos com o acarinhado cantor e compositor, que... residiu na freguesia durante largos anos. Henrique Feist, Nuno da Câmara Pereira, Lenita Gentil, António Sala, Júlio Isidro, Coro Vox Laci, Coro Infantil da Sociedade Recreativa e Musical de Carcavelos e Ana são alguns dos nomes já confirmados.




No dia seguinte, 30 de janeiro, pelas 18 horas, será inaugurada nas instalações da Junta de Freguesia de S. Domingos de Rana uma exposição sobre Carlos Paião. Falecido a 26 de agosto de 1988, aos 30 anos, num acidente de viação, ficará para sempre associado a “Cinderela”, “Pó de Arroz” ou “Play-Back”, entre tantas outras músicas inesquecíveis.




data: 29 de janeiro | hora: 22h00│local: ABMAV - Estrada de Polima, N.º 609




O tributo irá realizar-se na ABMAV - Associação de Beneficência Manancial de Águas Vivas, sita na Estrada de Polima (próximo da Progelcone).




Facebook JF S. Domingos de Rana




Concerto de homenagem a 29 de janeiro




Era uma figura incontornável no panorama musical português. Para relembrarmos quem era Carlos Paião, a sua influência na música portuguesa e reviver alguns momentos, recebemos os pais do músico – Ofélia e Carlos Paião – e Maria Fernanda Gonçalves, presidente da Junta de Freguesia de São Domingos de Rana.




No próximo dia 29 de janeiro, a Junta de Freguesia de São Domingos de Rana presta homenagem a Carlos Paião, organizando um concerto de tributo.




Recebemos mais três convidados especiais: Mário Martins, produtor; Ana, cantora e Nuno da Câmara Pereira, fadista.




- See more at: http://media.rtp.pt/blogs/agoranos/artigos/tributo-a-carlos-paiao_7238#sthash.Qd2CYUYp.wGBvJ7TN.dpuf

Sem comentários: